sexta-feira, 1 de agosto de 2008

videos



Música:"Hate That I Love You" (FeaturingNe-Yo)
Álbum: Good Girl Gone Bad
Ano: 2007
Gravadora: DefJam Records




Música:"Don’tStop The Music"
Álbum: Good Girl Gone Bad
Ano: 2007
Gravadora: DefJam Records



Álbum:Itálico Good Girl Gone Bad
Diretor: Chris Applebaum
Ano: 2007
Gravadora: Universal Music



Música:"Umbrella" (FeaturingJay-Z)
Álbum: Good Girl Gone Bad
Diretor: Chris Applebaum
Ano: 2007
Gravadora: Universal Music



Música:"We Ride"
Álbum: A Girl Like Me
Diretor: Anthony Mandler
Ano: 2006
Gravadora: DefJam Record



Álbum: A Girl Like Me
Diretor: Anthony Mandler
Ano: 2006
Gravadora: Universal Music




Música:"S.O.S (Rescue Me)"
Álbum: A Girl Like Me
Diretor: Anthony Mandler
Ano: 2006
Gravadora: Universal Music



Música:"If It’s LoveThat You Want"
Álbum: Music Of The Sun
Diretor: Marcus Raboy
Ano: 2005
Gravadora: DefJam Records
Álbum: MusicOf The Sun
Diretor: Little X
Ano: 2005
Gravadora: DefJam Records

Nenhum comentário: