sexta-feira, 1 de agosto de 2008

frases da rihanna

  1. “Eu participei de um show de talentos na minha escola, e eu venci cantando “Hero” da Mariah Carey.”
  2. “Eu cantava no espelho, segurando uma escova de dentes fazendo dela o microfone. Os vizinhos tentavam ser compreensíveis com o meu jeito de cantar gritando
  3. “Beyonce eleva o nível das cantoras femininas. Ela representa, canta com uma voz linda e é realmente a pessoa que eu me espelho.”
  4. “Eu trabalhei muito no meu novo álbum. Cada música significa alguma coisa pra mim. Eu quero ser sincera com quem eu sou e de onde eu vim.”
  5. “Eu acho que as pessoas sempre estão olhando para algo que é novo, algo fresco, algo diferente!”.
  6. “Meu som é uma fusão de reggae, hip-hop e R&B, com um algo diferente dentro
  7. “Eu quero dar as pessoas o gosto do Caribe, e mostrar a elas o meu lado divertido.”
  8. “Quando compro um álbum, eu gosto de álbuns que eu não tenho que pular nenhuma faixa. Esse é o tipo de álbum que eu tento fazer. Que tenha algo nele para todo mundo.”
  9. “Quando eu me encontrei com Jay-Z, eu estava assustada, eu estava tremendo. Mas no minuto que eu entrei no escritório, ele estava tão receptível e simpático, me fez sentir-se em casa.”
  10. “Eu sinto falta da “The Boatyard” – era a minha balada preferida.”
  11. “A dança sempre fará parte da minha cultura quando eu crescia em Barbados! Quando eu gravei meu primeiro vídeo, eu trabalhei muito duro com minha coreógrafa para ficar perfeita a rotina!”.
  12. “Nós todos escolhemos o próximo single. Eu, Jay-Z Evan e Carl. Existe na verdade uma briga porque existem muitas segundas opções.”
  13. “Uma coisa é gravar um álbum, mas existe uma diferença enorme quando as pessoas tocam ele e escutam, e sentem-no do jeito que eu faço. Sempre será meu sonho colocar minha música pra fora e fazer com que o mundo e as pessoas escutem.”
  14. “Sucesso para minha não é o destino e sim a jornada. Todo mundo está trabalhando para chegar ao topo mas aonde é o topo? É tudo trabalhar duro e tentar melhorar e ir a frente e subir, subir”.
  15. “Não há nada que eu diga “Eu tenho que tomar uma decisão”. Nós todos tomamos nossas decisões juntos. Eu sou nova nessa indústria e estas são as pessoas que já tem uma experiência com isto e visto e sido tudo isso.”
  16. “O que eu mais gosto em um cara é a sua altura. Ele também tem que saber o que quer da vida. Eu não quero qualquer cara que eu envolvo entra meus pequenos dedos.”
  17. “Eu não estou procurando roubar a coroa da Beyonce. Eu estou procurando conquistar a minha própria coroa.”
  18. “Eu amo reggae e eu ainda amo Bob Marley, é claro, Sizzla, Sean Paul, Damian Marley” – “A vibração disto, é o que eu amo. Isso apenas te fazer sentir-se bem. O Reggae é a música que eu mais curto com a galera.”
  19. “Eu apenas vou (no show). Eu sei que eles vieram me ver, então eu tenho que dar à eles tudo de mim e fazer com que o show sirva para algo. Eu tenho que fazer que o dinheiro deles seja bem usado.”
  20. “Eu dou um passo de cada vez. Eu estou muito orgulhosa por todo o sucesso que estou tendo. Na minha cabeça, sempre será “o próximo passo”. Sempre o que irá acontecer em seguida.”
  21. “‘SOS’ é realmente sobre um esmagamento. Existe esse cara que eu vejo e eu gosto e está me deixando louca porque obviamente (nós) não estamos conversando. Eu apenas vejo ele e me traz muitos sentimentos que preciso salvar. Eu preciso de ajuda. Quem irá me salvar disto?
  22. “‘We Ride” é na verdade muito suave, uma música divertida, mesmo embora teja uma mensagem séria dentro, o som é tão gostoso e eu acho que é bem isso que as pessoas amam na música, mais até do que a letra.”
  23. “Na minha adolescência, minha mãe era uma atriz e eu sempre me fascinava assistindo ela aplicando cor nos lábios, blush e mascara.”
  24. “Eu não gosto de desperdiçar dinheiro. Compro coisas que irei usar bastante. Eu gosto de gastar com maquiagem e sapatos. Minha mãe adora malas, comprei uma para ela.”

2 comentários:

Unknown disse...

Rihanna Eu Amo d++++ Nao Importa oq Ela Seja Mais Sempre Gostarei Dela Rihanna




s2s2s2s2s2s22s2s

Life disse...

eu amo a Rihanna.